Vôlei

Canal do Vôlei vende produtos durante transmissão na TV N Sports

por Redação
A
A

A TV N Sports anunciou uma parceria com a startup indiana edisn.ai, especializada em inteligência artificial, para criar um modelo de transmissão esportiva com interatividade direta com o torcedor. A estreia do novo modelo de tecnologia acontece já nesta sexta-feira (4), em exibição da partida de vôlei entre EMS Taubaté Funvic x SESI-SP, pela Superliga Masculina.


Ao assistir ao jogo pela plataforma da TV N Sports, o torcedor terá algumas opções de interação ao longo da partida. Por meio de camadas de informações na tela, o espectador poderá ter acesso a informações e fotos do torneio e dos atletas em quadra. Com parceira com a Betsul, haverá também a possibilidade de realizar apostas ao vivo. E, por fim, ele terá acesso a links para compras de produto.

publicidade

"O telespectador não precisa mais abrir uma segunda tela para buscar uma informação sobre um atleta ou tentar comprar a bola do jogo. Agora o usuário terá a possibilidade de criar a sua própria experiência sem perder um segundo do jogo sequer", explicou o diretor executivo da TV N Sports, Guilherme Figueiredo.

A partida da Superliga funcionará como um primeiro passo de possibilidades com a parceria entre a empresa e a edisn.ai. A companhia indiana tem a capacidade de identificar as marcas e os atletas envolvidos na transmissão esportiva e torna essas informações em algo diretamente acessível ao torcedor. Esse aumento da interação com o torcedor deverá ficar disponível em breve pela plataforma.

O pacote para assistir às partidas de vôlei custa R$ 89,90, mas a TV N Sports irá liberar o sinal da partida desta sexta-feira para promover a tecnologia. Durante a transmissão, serão oferecidos descontos para o plano da Superliga.

publicidade
Canal do Vôlei vende produtos durante transmissão na TV N Sports
publicidade

Adidas apresenta Ultraboost 21, carro-chefe da marca no running