TV Máquina

Papel de Facebook e Band no futebol feminino estará no Máquina Talks

por Redação
A
A

O Máquina Talks - 1ª Semana do Futebol Feminino discute no dia 1° de dezembro qual é o papel da mídia no desenvolvimento da modalidade. Executivos de Facebook e Band estarão presentes no debate, que será ancorado por Juliana Lisboa, jornalista coordenadora do TVEsporte, da TV Bahia. 


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA PARA O MÁQUINA TALKS - 1ª SEMANA DO FUTEBOL FEMININO


No painel, dois dos principais parceiros de mídia do futebol feminino vão elencar os motivos para investirem na transmissão da modalidade e, ainda, mostrarão qual o retorno que as competições de futebol feminino trazem para suas empresas.

publicidade
Papel de Facebook e Band no futebol feminino estará no Máquina Talks
publicidade

O Facebook anunciou, recentemente, acordo com a Federação Paulista de Futebol para transmitir o Paulistão da modalidade. Atualmente, mais de 20 mil pessoas têm acompanhado algumas partidas dentro da rede social. Parceira do futebol feminino no passado, a Band transmite hoje o Brasileirão. No último domingo, a emissora teve média de 2 pontos de audiência no Ibope com a exibição do primeiro jogo da final do torneio, entre Avaí Kindermann e Corinthians. No próximo dia 6 de dezembro a emissora transmite a grande final ao vivo para todo o país.


As inscrições para o Máquina Talks - 1a Semana do Futebol Feminino estão abertas e são gratuitas. O evento terá um debate por dia, com uma temática diferente, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.


A segunda edição do Máquina Talks tem o oferecimento de Banco Bmg e Facebook e conta com o patrocínio de Puma. As três empresas têm investido cada vez mais no futebol feminino. O Facebook anunciou a transmissão do Estadual da modalidade. O BMG é patrocinador do feminino de Atlético, Corinthians e Vasco. E a Puma fechou com 23 das 27 jogadoras do time do Palmeiras.

publicidade