TV Máquina

Com Puma, Máquina Talks debate como desenvolver futebol feminino

por Redação
A
A

O Máquina Talks - 1ª Semana do Futebol Feminino vai discutir como é possível desenvolver ainda mais a modalidade no Brasil. O painel "Mudanças estruturais para o crescimento do esporte" será realizado no dia 2 de dezembro, quarta-feira, e já tem confirmadas as presenças de Fabio Kadow, head de marketing da Puma, e de Giovana Aleixo, gerente de projetos da Octagon Brasil, responsável pelas iniciativas de futebol feminino dentro da empresa. 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA PARA O MÁQUINA TALKS - 1ª SEMANA DO FUTEBOL FEMININO


No painel, o case da Puma com o Palmeiras será apresentado e debatido. A marca esportiva fechou nesta temporada um acordo inédito de patrocínio, envolvendo 23 das 27 jogadoras do time profissional palmeirense. Além disso, recentemente, a Puma doou um jogo de chuteiras para todas as atletas do Taboão da Serra, time que tem sido o pior colocado no Campeonato Paulista desta temporada. A marca tem apostado no crescimento da modalidade a partir do investimento nas atletas.

publicidade
Com Puma, Máquina Talks debate como desenvolver futebol feminino
publicidade

"Para cada caso de sucesso, há um longo trabalho para desenvolver a modalidade. Com esse painel, queremos apontar soluções que já deram certo e mostrar ideias que possam vir a ser usadas", diz Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.


As inscrições para o Máquina Talks - 1a Semana do Futebol Feminino estão abertas e são gratuitas. O evento terá um debate por dia, com uma temática diferente, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.


A segunda edição do Máquina Talks tem o oferecimento de Banco Bmg e Facebook e conta com o patrocínio de Puma. As três empresas têm investido cada vez mais no futebol feminino. O Facebook anunciou a transmissão do Estadual da modalidade. O BMG é patrocinador do feminino de Atlético, Corinthians e Vasco.

publicidade