Tóquio-2020

TV N Sports anuncia vaga no marketing

por Redação
A
A

A plataforma de streaming TV N Sports anunciou a abertura de quatro vagas para fazer parte da equipe, que entre outras coisas é responsável pelo canal do vôlei e o recém-lançado canal de vídeos do Time Brasil, além de produtora de diversos jogos do Brasileirão para o exterior e da Série B do Nacional.

As vagas são para as áreas comercial, marketing, comunicação e design. A ideia da empresa é contratar pessoas para ajudar a ampliar as vendas de cotas de patrocínio da plataforma, que quando foi lançada tinha o naming right da Netshoes, mas desde o meio do ano passado não possui nenhuma marca-âncora.  

Sem divulgar o valor de salário para cada um dos cargos, a TV N Sports colocou à disposição as vagas de Analista Comercial, Analista de Marketing de Performance, Analista de Redes Sociais e Estágio em Design. 

publicidade

Para a vaga de Analista Comercial, o perfil desejado é de quem tenha interesse em esportes e já possui experiência na área comercial. Para a vaga de Analista de Marketing de Performance, o requisito é saber sobre algoritmos e mídia programática, num claro movimento de buscar a publicidade programática. Já a vaga de Analista de Redes Sociais tem como pré-requisitos domínio das redes sociais e bom conhecimento de ferramentas de gestão. Segundo a empresa, a ideia para a vaga é de alguém que possa "construir a presença da TV NSports no cenário digital, ampliando nossos horizontes e atento às possibilidades de monetização". 

Por fim, o Estagiário de Design tem de ser estudante de design para "produção de peças criativas".

A TV N Sports anunciou recentemente acordo com o COB para produzir o canal do Time Brasil. Além disso, a empresa já é responsável por diversos outros canais de confederações que fazem parte dos Jogos Olímpicos.

publicidade
Chamada no Twitter da TV N Sports para as vagas que foram abertas na empresa
Divulgação
Chamada no Twitter da TV N Sports para as vagas que foram abertas na empresa
publicidade

Vans assina Ariadne Souza na equipe de skate amador