Tóquio-2020

Riachuelo anuncia patrocínio ao Time Brasil

por Redação
A
A
Riachuelo anuncia patrocínio ao Time Brasil
Crédito: Divulgação
publicidade

A Riachuelo é a nova patrocinadora do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem entre os dias 24 de julho e 08 de agosto, na capital do Japão.

O apoio ao Time Brasil conta com uma exclusiva linha de uniformes feminina e masculina 100% criada e produzida na fábrica da Riachuelo, em Natal, que serão destinados para cerca de 300 atletas brasileiros classificados para os jogos olímpicos.

"Somos uma marca 100% brasileira e queremos reforçar esta característica do nosso DNA. Sabemos o quanto o brasileiro se engaja em eventos esportivos e o investimento nos uniformes é mais uma maneira de estarmos próximos às pessoas", comenta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

A varejista lançará ainda uma coleção de uniformes licenciados pelo COB - exatamente iguais aos que foram criados para os atletas - que será comercializada, a partir do dia 1º de junho, nos canais digitais da Riachuelo com entregas para todo o Brasil.

“Queremos fazer parte da torcida do Brasil. Sabemos o quanto o público pulsa, participa, torce, e essa é mais uma maneira de levar esse espírito de luta, liberdade, alegria e vestir, literalmente, o manto do Time Brasil para torcer pelos nossos atletas", completa o diretor.

publicidade