Tóquio 2020

Reserva cria coleção especial para celebrar Jogos Olímpicos de Tóquio

por Redação
A
A
Reserva cria coleção especial para celebrar Jogos Olímpicos de Tóquio
Reprodução / Instagram (@reserva)
publicidade

A Reserva lançou, nesta segunda-feira (19), uma coleção cápsula em homenagem à participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Batizada de “Reserva pra torcer”, a linha possui apenas peças produzidas “com orgulho e eticamente” no Brasil.

A coleção, que tem uma pegada retrô, conta com camisetas com 22 estampas diferentes e dá destaque para o pica-pau, mascote da marca, na versão torcedor. Há ainda um conjunto de moletom em algodão aveludado, uma calça e um tênis Neo, sneaker da Reserva feito de neoprene, em edição limitada.

Todas as peças foram produzidas em tons de azul, verde-musgo e off white. Segundo a marca, a ideia da confecção é que todas sejam confortáveis para que a torcida possa se mexer à vontade na hora de vibrar com alguma conquista. Com relação às camisetas, os modelos também estão disponíveis em versões mini para que as crianças também possam ser atraídas.

Por último, a Reserva ainda revelou que a coleção inteira foi fabricada pensando na sustentabilidade e, portanto, usando processos de produção que causam o menor impacto possível ao meio ambiente. As peças já podem ser encontradas no e-commerce da marca.

publicidade