Tóquio 2020

Procter & Gamble volta a lembrar de mães em campanha para Tóquio 2020

por Redação
A
A

Tóquio 2020 se aproxima, e as marcas começam a se movimentar. A Procter & Gamble, patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional, lançou nesta semana uma campanha global para ativar o evento, com o uso de um time de atletas.

O vídeo da sequência à campanha “Obrigado, mãe”, lançada pela empresa durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Dessa vez, o mote é “Sua bondade é sua grandeza”, novamente com o ponto de vista dos pais sobre os atletas.

O filme conta com alguns dos nomes que fazem parte do time de embaixadores da marca no esporte, como a americana Allyson Felix, do atletismo, Elena Delle Donne, do basquete, e o japonês Shingo Kunieda, do tênis em cadeira de rodas.

publicidade
publicidade

“Na última década, como patrocinadores dos Jogos Olímpicos, tivemos a honra de contar histórias de atletas incríveis e das famílias que os apoiaram em suas jornadas para que pudessem realizar seus sonhos olímpicos e paralímpicos”, comentou o presidente global da P&G, Marc Pritchard.

Especificamente para o Brasil, a marca anunciou a campanha “Apoie Atletas do Amanhã”, com um site para que os consumidores possam se cadastrar e, em troca, a companhia faz uma doação de aula de esporte ao Fundação Gol de Letra.

“Com apenas um minuto do nosso tempo, podemos iniciar uma mudança e tomar atitudes que ajudam outras pessoas. A campanha “Apoie Atletas do Amanhã” se soma às nossas iniciativas mundiais para inspirar e dar força ao movimento de pessoas e instituições que fazem a diferença no presente e no futuro, seja apoiando projetos como o da Fundação Gol de Letra ou em outros atos de bondade no dia a dia”, afirmou a vice-presidente de marketing da P&G Brasil, Isabella Zakzuk.

publicidade