Tóquio-2020

Prevent Senior acerta com Time Brasil até 2024

por Redação
A
A

A Prevent Sports, projeto de medicina esportiva da Prevent Senior, acertou com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para realizar os atendimentos médicos dos atletas, em acordo válido até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

A empresa colocará à disposição do COB um centro de medicina em São Paulo para atender os atletas em áreas como psicologia, nutrição e odontologia. “Veja quantas carreiras foram encerradas precocemente devido a lesões que hoje podem ser tratadas. Queremos contribuir para a longevidade no esporte”, comentou o executivo responsável pela Prevent Sports, Álvaro Razuk.

Para a empresa, originalmente especializada no público mais velho, com a Prevent Sports a companhia espera chegar a novos clientes. “Queremos que também o público jovem veja na Prevent um local que os ajudará a envelhecer de forma saudável”, afirmou Razuk.

publicidade
Prevent Senior terá aporte ao Time Brasil
Prevent Senior terá aporte ao Time Brasil
publicidade

Essa é a primeira parceria do COB para serviços médicos, fator exaltado pela entidade. “Com a chegada da Prevent Sports, os atletas ganham um centro hospitalar de excelência em São Paulo disponível para assistência, exames e cirurgias, permitindo prontidão no atendimento. Esses cuidados são fundamentais na prevenção de lesões e na recuperação de um atleta de alto rendimento”, comentou o diretor de esporte do comitê, Jorge Bichara.

A Prevent Senior apresentou o aporte ao COB no mesmo dia que apresentou a parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Também com a marca Sports, a empresa fechou acordo de patrocínio à entidade até 2025.

Já o Time Brasil tem apresentado uma série de parcerias neste ano, com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desde janeiro, o COB já assinou parcerias com Tiktok, TIM e Boali. Na última semana, foi a vez da Riachuelo se tornar patrocinador, com a propriedade das roupas dos atletas.

publicidade