Tóquio-2020

Piracanjuba aposta em time de atletas para Jogos Olímpicos

por Redação
A
A

A marca de laticínio Piracanjuba anunciou uma série de patrocínios a atletas que poderão estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a serem realizados em julho deste ano. São 14 nomes que, nos próximos meses, disputarão a seletiva para o evento.

A maioria dos atletas é da natação. São eles: Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa.

publicidade
Atletas que a Piracanjuba aposta para os Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)
Atletas que a Piracanjuba aposta para os Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)
publicidade

O plano da empresa é associar os produtos à saúde e ao bem-estar dos atletas. “Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comentou a gerente de marketing da companhia, Lisiane Campos.

A marca Pira Whey ganhou uma página no Instagram, em que a Piracanjuba apostará na produção de conteúdo para chamar a atenção dos consumidores. Os atletas patrocinados terão agora participação direta no canal, com publicações de rotina de treino com o consumo do produto.

publicidade