Tóquio 2020

Patrocinadora do COI, Airbnb lança programa para atletas

por Redação
A
A

O Airbnb, empresa especializada em aluguéis de imóveis para viagens, lançou o “Programa de Apoio a Viagens de Olímpicos e Paralímpicos”, que oferecerá US$ 2 mil por ano em créditos do Airbnb para até 500 atletas, para uso em acomodações para treinamentos, qualificação e outras viagens pelos próximos oito anos.

“Com milhares de atletas já usando o Airbnb para viagens relacionadas a treinamento, qualificação e competição, este novo programa vai oferecer um suporte econômico muito necessário”, comentou diretora global de acomodações e experiências do Airbnb, Catherine Powell.

publicidade
Airbnb terá mais nove anos de parceria com o COI
Airbnb terá mais nove anos de parceria com o COI
publicidade

Além do financiamento e programas fornecidos graças aos programas Globais TOP e Solidariedade Olímpica, temos trabalhado com parceiros TOP para desenvolver programas inovadores para apoiar os atletas”, afirmou a presidente da comissão de atletas do COI, Kirsty Coventry.

O Airbnb será parceiro do COI pelos próximos nove anos. Até o momento, já foram investidos US$ 40 milhões para o apoio direto aos atletas, com foco em acomodação dos esportistas.

publicidade