Tóquio 2020

Patrocinador olímpico, Alibaba lança campanha do AliExpress com Ivete Sangalo

por Redação
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O AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo Alibaba, anunciou, nesta segunda-feira (19), o lançamento da campanha global One Flag. Patrocinadora TOP dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a empresa pretende unir fãs e atletas virtualmente durante todos os eventos esportivos de Tóquio 2020.

No Brasil, a campanha será protagonizada pela cantora Ivete Sangalo, que foi escolhida para dar o pontapé inicial da iniciativa em escala global, o que demonstra o valor e a importância do mercado brasileiro na estratégia do AliExpress. A estrela brasileira convidará os fãs de esporte a enviarem fotos torcendo pelos atletas nacionais durante a competição, com o intuito de unir a todos em uma grande torcida virtual.

"É uma honra e uma oportunidade incrível partilhar a minha paixão pelo esporte e pela vida com todo o mundo", destacou Ivete.

"No AliExpress, estamos empenhados em conectar as pessoas através de experiências digitais inovadoras, e temos a honra de estabelecer uma parceria com o COI para criar uma experiência envolvente e interativa que una as pessoas. Devido à pandemia, em muitos aspectos, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma experiência completamente nova para atletas e torcedores. Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa One Flag fomentará a união entre milhões de pessoas que assistirão aos Jogos Olímpicos em casa", afirmou Christina Lu, chefe de marketing do AliExpress.

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Patrocinador olímpico, Alibaba lança campanha do AliExpress com Ivete Sangalo
Reprodução / https://oneflag.aliexpress.com/
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Para participar, os fãs precisarão enviar uma foto torcendo durante os Jogos para o site da iniciativa. Cada fotografia submetida gerará uma imagem digital que será utilizada para compor uma bandeira virtual. A bandeira, que será atualizada em tempo real, servirá como símbolo do espírito de "juntos somos mais fortes", e os fãs receberão também um certificado virtual para compartilhar em suas redes sociais.

"Ao procurarmos engajar os fãs em todo o mundo, estamos encantados por ver o AliExpress lançar uma experiência digital para apoiar os atletas e gerar empolgação durante os Jogos Olímpicos", finalizou Timo Lumme, diretor executivo de serviços de televisão e marketing do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Vale lembrar que o grupo Alibaba assinou um contrato de patrocínio com o COI em janeiro de 2017 com validade até os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028. Como parte do programa TOP do comitê, desde então o Alibaba é parceiro oficial de serviços em nuvem e também de serviços de plataforma de comércio eletrônico do COI.

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