Tóquio 2020

Decathlon é nova patrocinadora doméstica de Paris 2024

por Redação
A
A
Decathlon é nova patrocinadora doméstica de Paris 2024
publicidade

Os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 chegaram a um acordo com a Decathlon, que, assim, se tornou a mais nova patrocinadora doméstica do evento. A gigante varejista francesa especializada em equipamentos esportivos será parceira oficial e iniciará sua relação com o evento ainda neste verão no Hemisfério Norte. Os valores da negociação não foram divulgados.

Como parte do acordo, a Decathlon fornecerá uniforme aos 45 mil voluntários que ajudarão no desenvolvimento e na realização de Paris 2024. Além disso, a empresa organizará uma série de eventos com a temática Paris 2024 em toda a França, apresentando desafios esportivos e outras iniciativas. Por último, a empresa também venderá produtos da marca Paris 2024 em suas lojas físicas e on-line.

Com o acordo, a Decathlon se junta a PWC, Cisco, FDJ e Le Coq Sportif como parceiros domésticos oficiais do evento, na segunda camada de patrocínio da competição, à frente dos patrocinadores domésticos oficiais e atrás dos patrocinadores domésticos premium. Groupe BPCE, EDF, Orange e Sanofi (que fechou acordo na semana passada) são os parceiros premium.

Vale lembrar que Paris sediará os Jogos Olímpicos daqui três anos, que serão realizados entre 26 de julho e 11 de agosto de 2024. O evento coincidirá com o centenário da última edição olímpica realizada na capital francesa, em 1924. A cidade ainda foi anfitriã dos Jogos disputados em 1900.

publicidade