Tóquio-2020

Boali assina patrocínio com o Time Brasil

por Redação
A
A
Boali patrocinará o COB até 2024.
Crédito: Divulgação
Boali patrocinará o COB até 2024.
publicidade

A rede de alimentação saudável Boali é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil. O contrato tem vigência a partir deste ano, por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e irá até os Jogos de Paris, em 2024.

Sob o slogan “Boali, a boa alimentação do Time Brasil”, a colaboração será pautada em ações de comunicação em que o COB veiculará e publicará conteúdos da Boali em diversas plataformas. Para a rede, a parceria representa uma oportunidade de expandir o propósito de universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida.


“A sinergia de valores entre Boali e o esporte olímpico é instantânea e legítima. Queremos transformar a sociedade através do esporte e ter uma vida saudável é um fator fundamental para que isso aconteça”, diz o campeão olímpico de judô e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio. 

“Como a mais brasileira de todas as redes de alimentação saudável, é com muito orgulho que a Boali se torna parceira oficial do Time Brasil, unindo duas grandes agendas relevantes do nosso país: esporte e boa alimentação”, afirma Rodrigo Barros, CEO e fundador da rede. 


Para o executivo, “trata-se de uma oportunidade ímpar para a marca, que estreita, com essa oportunidade, ainda mais os seus laços de afinidade e paixão pelo mundo do esporte. “Essa é uma parceria que une verdadeiros campeões, com atletas de elite e que trabalham duro para alcançar resultados positivos ao lado de uma marca que tem em seu DNA a paixão por viver bem e se preocupa em universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida”, explica Barros. 


Este é mais um passo da Boali no mundo dos esportes. Em dezembro, a empresa fez seu primeiro teste nos esportes e comprou placas de publicidade durante a partida do Campeonato Brasileiro entre São Paulo x Sport, que foi transmitida ao vivo pela Globo e comercializada pela Sportpromotion.

No final de janeiro, a Boali investiu no desafio amistoso de vôlei de praia “Campeãs da Areia”. A marca esteve presente nas placas de publicidade do torneio, que foi transmitido dentro do ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo. Além disso, a Boali apoiou as duas duplas brasileiras que participaram do encontro.

publicidade

Clubes da LaLiga rejeitam Superliga