Tóquio-2020

Allianz inicia parceria mundial Olímpica e Paralímpica

por Redação
A
A

No primeiro dia de 2021, a Allianz iniciou oficialmente sua parceria de oito anos com os Movimentos Olímpico e Paralímpico,  com base em sua colaboração com o Movimento Paraolímpico, que já ocorre desde 2006.

Desde o anúncio da parceria, em setembro de 2018, a seguradora envolveu torcedores, atletas, equipes e funcionários por meio da promoção à saúde em quatro mercados – Austrália, China, França e Espanha.  Com a mudança de Tóquio 2020 para julho de 2021, a seguradora “ganhou” mais uma Olimpíada.

publicidade

A Allianz expandirá iniciativas locais para se conectar com atletas e torcedores em todo o mundo. Para citar alguns exemplos, a seguradora oferecerá aos clientes e colaboradores a chance de participar do Revezamento da Tocha Olímpica, em Pequim 2022, e envolverá os jovens com o espírito e os valores dos Movimentos Olímpico e Paralímpico por meio de esportes experimentais e relacionamento com atletas em seus Allianz Sports Camps.

“Estamos entusiasmados em fazer parte de uma comunidade global de atletas e pessoas entusiastas do esporte e do trabalho em equipe. Os Movimentos Olímpico e Paralímpico representam uma das ideias mais universais da história, porque unir as pessoas por meio de valores compartilhados é o cerne de sua mensagem. E agora, a Allianz faz parte dessa história”, comentou Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil.

publicidade
Com o adiamento de Tóquio 2021, Allianz acabou "ganhando" mais uma Olimpíada.
Crédito: Reprodução
Com o adiamento de Tóquio 2021, Allianz acabou "ganhando" mais uma Olimpíada.
publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo