Podcast

Novidades no podcast da Máquina do Esporte

por Redação
A
A

Lançada há um ano, a versão em áudio da Máquina do Esporte apresenta novidades. Desde a última terça-feira (5), o podcast que se chamava Maquinistas ganhou o nome de Máquina do Esporte e passa a abraçar mais programas em sua grade.

A partir de agora, toda terça-feira teremos um novo programa para o público. O já tradicional “Maquinistas” vai alternar-se com o novo “Jogo Rápido”, uma conversa de apenas dez minutos com executivos de empresas para falar sobre as estratégias da marca no esporte.

O programa de estreia é com Deborah Sciamarella, head de marketing da Castrol, que conversou sobre os planos da marca no esporte a motor.

Além de Maquinistas e Jogo Rápido, o podcast Máquina do Esporte trará os programas da TV Máquina do Esporte para o formato de áudio. Os quadros No Detalhe e Perfil também serão colocados dentro da plataforma, que pode ser acessada nos mais diferentes agregadores de podcast.

A partir do mês de junho, novos programas devem ganhar a grade de programação do podcast. Assine o canal em seu tocador preferido e seja informado sempre que um novo episódio for lançado!

publicidade
Deborah Sciamarella, head de marketing da Castrol, é a primeira entrevistada de Jogo Rápido
Divulgação
Deborah Sciamarella, head de marketing da Castrol, é a primeira entrevistada de Jogo Rápido
publicidade