Outros

YouTube transmitirá 21 jogos da MLB na temporada de 2021

por Redação
A
A
MLB terá 21 jogos exibidos no YouTube
Crédito: Reprodução
MLB terá 21 jogos exibidos no YouTube
publicidade

A Major League Baseball (MLB) e o YouTube continuarão sua parceria de conteúdo por um terceiro ano, com a plataforma de compartilhamento de vídeos de propriedade do Google transmitindo ao vivo 21 jogos gratuitamente durante a temporada 2021.

O acordo global verá ambas as partes mais uma vez apresentarem o 'MLB Game of the Week Live no YouTube', começando com os Tampa Bay Rays contra os Boston Red Sox no dia 7 de abril.

Os fãs poderão acessar cada transmissão a partir de qualquer dispositivo, inclusive através do aplicativo YouTube nas TVs smart, através do canal do MLB no YouTube, ou no canal dedicado da liga no YouTube TV.

As 21 transmissões serão produzidas pela equipe de produção da Rede MLB, com a cobertura pré-jogo começando 30 minutos antes da hora programada de início de cada jogo.

Para a próxima temporada será apresentado o recurso interativo 'YouTube Player of the Game', permitindo que os fãs votem em qual jogador receberá um troféu durante o show pós-jogo.

Entre os recursos exclusivos que retornarão ao YouTube para a nova temporada estão a função de bate-papo ao vivo que inclui enquetes no jogo e comentários sobre o jogo de mais de 40 criadores do YouTube focados em esportes. Os assinantes da TV YouTube também poderão assistir a repetições de jogadas importantes e obter estatísticas em tempo real.

"O conteúdo da MLB no YouTube continua a desempenhar um papel fundamental na exibição das histórias de nossos clubes, jogadores e beisebol para novos públicos; e estender nossa oferta de jogos ao vivo durante toda uma temporada é um passo significativo na evolução de nossa parceria", disse Dominick Balsamo, vice-presidente sênior de mídia global e desenvolvimento de negócios da MLB.

publicidade

Tim Katz, diretor de esportes e parcerias de notícias do YouTube, acrescentou: "Nossa parceria com a MLB é sempre um destaque no calendário esportivo para nós e 2021 será nosso maior ano até agora.

"Com duas temporadas de sucesso sob nossos cintos, estamos ansiosos para entregar 21 jogos nesta temporada aos torcedores que passaram a esperar nossa apresentação criativa".

O acordo da MLB com o YouTube começou em 2019, com a plataforma livestreaming de 13 jogos. A primeira transmissão no YouTube atraiu um pico de audiência de mais de 200 mil espectadores simultâneos. Os 13 jogos também tiveram uma média de 1,2 milhões de visualizações, incluindo shows antes e depois dos jogos.

publicidade