Outros

Vulcabras apresenta nova marca com foco no esporte

por Redação
A
A

A Vulcabras apresentou a nova identidade visual da companhia, agora sem o nome da Azeleia e com um novo conceito focado no esporte. Com 70 anos de vida completados, a companhia agora passa a dar absoluta atenção às marcas do segmento.

Atualmente, a empresa já faz a gestão de Olympikus e Under Armour no mercado brasileiro. E a Vulcabras está no caminho para assumir também a Mizuno no país, com apenas burocracias para serem resolvidas para o processo de licenciamento da marca japonesa.

publicidade
Novo logotipo da Vulcabras (Foto: Divulgação)
Novo logotipo da Vulcabras (Foto: Divulgação)
publicidade

A nova marca da empresa foi desenvolvida internamente. A ideia é que a nova fonte traga maior jovialidade ao logotipo. Embaixo do nome da marca, ficará o conceito “Vivemos para o esporte”.

“Em todos esses anos, o esporte nos ensinou muitas coisas, principalmente a acreditar que todo o resultado vem de muito suor e trabalho. Somos hoje a maior empresa de artigos esportivos do Brasil, temos o melhor portfólio de marcas e time de pessoas e a certeza de que podemos e vamos construir um Brasil melhor a partir do esporte. E isso agora reflete em toda a nova identidade da Vulcabras, de dentro para fora”, comentou o presidente da Vulcabras, Pedro Bartelle, em nota.

publicidade