Outros

Usain Bolt é novo embaixador global da cerveja Michelob Ultra

por Redação
A
A
publicidade

O jamaicano Usain Bolt é o novo embaixador global da cerveja Michelob Ultra. Considerado por muitos especialistas como o maior atleta de atletismo da história, o ex-velocista foi escolhido para ser o rosto da primeira campanha global da marca com o objetivo de mostrar que o consumo da cerveja pode ser conciliado com um estilo de vida mais ativo.

O mote da campanha é que é possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão de momentos de prazer acompanhados de uma cerveja. Dessa forma, a Michelob Ultra tenta redefinir o conceito de “bem-estar” e, para isso, usa Bolt, conhecido pelos feitos dentro das pistas, mas também pelo estilo despojado e divertido dentro e fora delas.

“Essa é a primeira campanha global da Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa”, explicou Bruna Alonso, gerente de marketing da Michelob Ultra.

Na campanha, a cerveja ainda tenta deixar claro que “as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício” e que a glória “só vale se for pra curtir”. A marca, que vem crescendo em popularidade nos Estados Unidos, é pioneira no segmento de menos carboidratos e menos calorias no mercado brasileiro. Atualmente, é vendida em long neck de 355ml e pode ser encontrada nas principais redes de supermercados do país, além da internet, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

“Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, finalizou Bruna Alonso.

publicidade
Usain Bolt é novo embaixador global da cerveja Michelob Ultra
Divulgação / Michelob Ultra
publicidade