Outros

Unidas entra no e-Sports com patrocínio ao God, time de Free Fire

por Redação
A
A
Time da God contará com o patrocínio da Unidas para a disputa da Liga Brasileira de Free Fire
Divulgação
Time da God contará com o patrocínio da Unidas para a disputa da Liga Brasileira de Free Fire
publicidade

A empresa de locação de carros Unidas anunciou o primeiro patrocínio no Brasil de uma marca do segmento no e-Sports. A partir de maio, o time de Free Fire GOD passará a se chamar GOD Unidas, numa ação que envolverá o apoio a um dos principais times do game mais baixado do país na atualidade.

"O mundo dos e-Sports tem conquistado cada vez mais entusiastas e adoradores, democratizando o acesso a todos os públicos e idades. É por isso que queremos apoiar mais essa paixão nacional, com o intuito de aproximar a Unidas das pessoas e de diferentes gerações", afirmou em nota Antonio Guerardi, diretor de marketing da empresa.

Criado em 2017, o Free Fire já o principal título mais jogado no Brasil, com cerca de 25 milhões de jogadores no país, segundo a consultoria eBrainz. A equipe GOD foi criada há dois anos e participa de competições nacionais e internacionais. Com atletas entre 16 e 20 anos de idade, o time disputará a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) entre julho e outubro. Com o patrocínio da Unidas, a ideia é expandir os torneios disputados pela GOD.

"O apoio da Unidas será muito importante e certamente mudará a história da equipe. Nosso objetivo é crescer dentro de um cenário que oferece tantas oportunidades, além de poder expandir o nosso portfólio e equipe para outros jogos e plataformas. Essa parceria é fundamental para isso", afirmou Rafael Magalhães, um dos diretores da equipe.

publicidade