Outros

UFC terá conteúdo na Alexa para mercado brasileiro

por Redação
A
A

O UFC fechou acordo com a Amazon para ter conteúdo na plataforma de inteligência artificial da empresa, a Alexa. O acordo, válido para o mercado brasileiro, passa a valer a partir desta sexta-feira (26) e colocará à disposição do sistema o programa Esquenta UFC com Minotauro, com o lutador Rodrigo Minotauro.

Para ter acesso ao conteúdo, o fã de UFC precisa apenas dizer o comando “Alexa, Esquenta UFC com Minotauro”. Cada programa terá duração de cinco minutos, com foco no evento do próximo fim de semana. Informações sobre horários, exibição, principais lutas e atletas serão disponibilizados para o usuário da Alexa.

publicidade
Dispositivos com a Alexa no Brasil trarão conteúdo sobre o UFC (Foto: Divulgação)
Dispositivos com a Alexa no Brasil trarão conteúdo sobre o UFC (Foto: Divulgação)
publicidade

“A entrada das informações do UFC na Alexa faz parte da nossa estratégia de posicionar o UFC como um grande criador de conteúdo. Queremos seguir nesse objetivo de inovar e surpreender nossos fãs com assuntos variados e em diferentes plataformas”, afirmou o vice-presidente do UFC no Brasil, Eduardo Galetti.

Além do conteúdo, a Alexa levará uma brincadeira para quem gosta das lutas. O narrador os eventos, Bruce Buffer, falará a frase “It’s time” quando o torcedor falar “bom dia, Alexa” nesta sexta-feira. A voz oficial do UFC também será usada em ações nas redes sociais.

A estreia da parceria deve ajudar na promoção do UFC 260, que acontecerá no próximo fim de semana. O evento terá como atração principal a luta entre Stipe Miočić e Francis Ngannou.

publicidade