Outros

TV Cultura exibirá Liga Nacional de Futsal

por Redação
A
A
TV Cultura exibirá Liga Nacional de Futsal
publicidade

A TV Cultura é a nova casa da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro jogo televisionado será entre Corinthians e Magnus, pela sétima rodada do campeonato, com início às 11h30 deste sábado (12). As partidas terão narração do Gil Arruda e comentários de Sandro Falcetta.

"Essa parceria com a LNF, além de reforçar nossa programação esportiva aos sábados, nos faz acreditar que estamos ajudando a fomentar o crescimento do esporte brasileiro, pois se trata de uma modalidade com grande número de adeptos, que já revelou grandes nomes e que tem forte apelo junto ao público que gosta e acompanha esportes", comemorou Vladir Lemos, diretor de esporte da emissora pública paulista.

As equipes do Corinthians e do Magnus se enfrentarão no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. O alvinegro ocupa o quinto lugar na tabela do grupo A, enquanto o Magnus está em segundo, encostado no líder, com apenas um ponto de diferença.

Com o acerto, a Liga Nacional de Futsal amplia o alcance de mídia da competição. Além da estatal paulista, o Sportv, na TV paga, e a TV Brasil, na aberta, exibem partidas do torneio, que tem todos os demais jogos exibidos dentro da LNFTV, plataforma de streaming da liga que é operada pela TV NSports.

O acordo também marca mais um esporte que a TV Cultura abraça no Brasil. A emissora passou a exibir, em 2021, as Fórmulas E e Indy, além de manter o acordo para mostrar uma partida por rodada do NBB.

publicidade