Outros

TV Brasil mostrará 30 jogos da Liga Nacional de Futsal

por Redação
A
A
Primeira partida exibida pela TV Brasil no domingo foi entre Magnus Futsal e São José
Divulgação/Magnus Futsal
Primeira partida exibida pela TV Brasil no domingo foi entre Magnus Futsal e São José
publicidade

A Liga Nacional de Futsal renovou com a TV Brasil um pacote para as transmissões ao vivo da temporada 2021 do torneio. A primeira das 30 partidas transmitidas ao vivo foi neste domingo (2), na vitória do atual campeão Magnus Futsal sobre o São José, por 3 a 1, na Arena Sorocaba.

Os jogos serão transmitidos sempre nos domingos pela manhã dentro da TV Brasil. Serão 30 partidas, além de quadros especiais, como o “Craque do Jogo”.

"A renovação das transmissões dos jogos da liga na TV Brasil é estratégica para a Liga Nacional de Futsal e para a modalidade, pois amplia a visibilidade do esporte em virtude da abrangência da televisão aberta em todo território nacional", afirmou em nota Alexandre Rollin, diretor de marketing e comunicação da LNF.

A agência TFW Marketing ficará responsável pela produção de todos os jogos na TV Aberta e pela comercialização das propriedades de patrocínio. Até agora, Tramontina e Krona estão entre os anunciantes.

“Estamos muito felizes por participarmos da realização deste projeto ao lado da LNF e TV Brasil. A presença do futsal em uma emissora de TV Aberta é fundamental para o desenvolvimento da modalidade, ampliando a visibilidade das marcas, aumentando a exposição dos clubes e, principalmente, formando novos ídolos”, disse Fellipe Drommond, CEO da TFW.

publicidade