Outros

Teknisa fecha acordo de patrocínio com equipe de natação do Minas

por Redação
A
A
Teknisa fecha acordo de patrocínio com equipe de natação do Minas
Crédito: Reprodução
publicidade

A Teknisa, empresa de tecnologia, é a nova patrocinadora da equipe de natação do Minas Tênis Clube e estará ao lado da equipe pelos próximos três anos. Com a nova parceria, o time passa a se chamar Teknisa/Minas, e a marca da empresa estará nos uniformes e nas toucas dos nadadores e da comissão técnica.

O diretor de natação do Minas, Hélio Valente Lipiani, destacou a importância da união entre as empresas. “É um patrocínio muito bem-vindo para a natação, estamos em um momento importante e significativo com a proximidade da Seletiva Olímpica, em que acredito que teremos ótimos resultados. É uma parceria que vai ajudar o maior esporte do Minas, que conta com mais de 400 atletas, entre a base e a ponta. Estamos muito felizes com a união com a Teknisa e esperançosos que teremos muitas conquistas pela frente”, afirmou.

O time Teknisa/Minas embarcou, no último sábado (17/4), para o Rio de Janeiro (RJ), onde disputará a Seletiva Olímpica, entre os dias 19 e 24/4, no Parque Aquático Maria Lenk. A competição vale como classificatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e terá transmissão das finais ao vivo no canal por assinatura Band Sports.

O vice-presidente da Teknisa, George Lima, ressaltou sobre a importância de apoiar o time mineiro. “Para nós da Teknisa é motivo de orgulho ter nossa marca ao lado do Minas, juntos dos atletas e comissão técnica de natação. Apoiar um time mineiro tem um gostinho especial aqui para a gente, pois além de sermos uma empresa mineira, também temos laços especiais com o Clube. A natação é uma das modalidades de destaque do Minas e é uma honra para a Teknisa estar estampada no peito de cada atleta, de cada membro da equipe de natação. Vamos vibrar juntos as emoções dessa e de outras competições”.

publicidade