Outros

TAG Heuer anuncia tenista Naomi Osaka como embaixadora

por Redação
A
A

A TAG Heuer anunciou a tenista Naomi Osaka, de 23 anos, como a mais nova integrante da lista de embaixadores da marca de relógios suíços. Osaka foi a primeira mulher asiática a ocupar o primeiro lugar individual, e a primeira jogadora japonesa a ganhar um Grand Slam.

Nascida em Osaka de mãe japonesa e pai haitiano, ela se mudou para os EUA quando era criança - onde ainda mora -, mas quando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 forem finalmente disputados, em agosto de 2021, ela estará jogando pela nação anfitriã.

publicidade

"Estamos muito orgulhosos de ter Naomi se juntando à família TAG Heuer. Seu histórico atlético e seu compromisso com a excelência são impressionantes, mas ainda mais impressionante é seu espírito apaixonado e sua vontade de lutar, que é uma inspiração para tantos. Estamos entusiasmados em apoiar Naomi enquanto ela inicia sua temporada 2021 e se prepara para sua estreia olímpica" diz Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

A jovem vê a parceria como um exemplo de mentalidade e valores compartilhados. “A abordagem da marca com seu lema ‘Don't crack under pressure’ fala da maneira como vivo minha vida dentro e fora da quadra”, disse em comunicado à imprensa.

publicidade
TAG Heuer anuncia tenista Naomi Osaka como embaixadora
Crédito: Divulgação
TAG Heuer anuncia tenista Naomi Osaka como embaixadora
publicidade

Tiktok cria premiação para jogos da Copa do Nordeste