Outros

Super Bowl 55 terá 22 mil fãs no estádio e convites para profissionais da saúde

por Redação
A
A
7.500 profissionais da saúde serão convidados a assistir o Super Bowl
Crédito: Redes Sociais
7.500 profissionais da saúde serão convidados a assistir o Super Bowl
publicidade

A NFL permitirá a presença de 22 mil fãs no estádio para o Super Bowl 55, que será em Tampa, na Flórida.  Cerca de 7.500 profissionais de saúde vacinados serão convidados a assistir ao jogo em reconhecimento de seu serviço durante a pandemia, com os 14.500 ingressos restantes sendo colocados à venda ao público.

A maioria dos trabalhadores de saúde será da área de Tampa e do centro da Flórida, embora todas as 32 equipes da NFL poderão selecionar trabalhadores de saúde de suas comunidades para assistir o jogo, que está agendado para 7 de fevereiro.

publicidade

"Estes dedicados trabalhadores da área de saúde continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros, e nós lhes devemos nossa contínua gratidão", disse o comissário da NFL Roger Goodell.

"Esperamos de uma pequena forma que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça estes verdadeiros heróis americanos. Esta é também uma oportunidade para promover a importância da vacinação e práticas apropriadas de saúde, incluindo o uso de máscaras em locais públicos".

O Estádio Raymond James tem uma capacidade de 65.890, o que significa que o local estará cerca de um terço cheio para o Super Bowl.

publicidade