Outros

Strava anuncia aporte de US$ 110 milhões

por Redação
A
A

O Strava, anunciou nesta segunda-feira (16) um aporte U$S 110 milhões em uma rodada de investimentos da Série F, liderada pela TCV e Sequoia Capital, com participação do Dragoneer Investment Group e investidores existentes, incluindo Madrone Capital Partners, Jackson Square Ventures e a brasileira Go4it Capital.

“Estamos empolgados com a parceria com a TCV e a Sequoia. Juntos,estamos desenvolvendo cada vez mais recursos para os atletas”, disse Michael Horvath, co-fundador e CEO do Strava.

publicidade
Strava anuncia aporte de US$ 110 milhões
publicidade

“Isso significa tornar o Strava indispensável para os atletas, onde quer que estejam. Quando fazemos isso bem, os conectamos ao que os motivam, alimentando o crescimento de nossa comunidade e fortalecendo nossos negócios. As experiências de Michael Moritz, com a Sequoia, e Neil Tolaney, na TCV, com empresas do nível do Strava serão inestimáveis, enquanto nos esforçamos para permitir que atletas em todo o mundo tirem o máximo proveito de suas vidas ativas”, complementa.

Segundo dados da empresa, a plataforma teve um crescimento estrondoso em 2020, com mais de 2 milhões de novos atletas por mês. Além disso, a empresa lançou mais de 60 novos recursos para atletas.

publicidade