Outros

Sheilla entra no time de embaixadores da BMW

por Redação
A
A
Sheilla Castro é a nova integrante do squad da BMW.
Crédito: Reprodução
Sheilla Castro é a nova integrante do squad da BMW.
publicidade

A BMW apresentou uma nova equipe de embaixadores, estratégia que foi lançada em 2020.  Neste ano,  os embaixadores contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.

Em ano de Jogos Olímpicos, a marca acertou com a  campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro. Também fazem parte da equipe o fotógrafo Gabriel Wickbold, do DJ Thiago Mansur, o campeão mundial de Surf Alejo Muniz, o estrelado chef Luiz Filipe e a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez.

A última vaga na equipe ficou com Bono, o cão surfista que foi cinco vezes campeão mundial de SurfDog.

“A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil.

A campanha, que apresenta o novo time de embaixadores desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, conta com uma série de oito filmes que fazem um paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a BMW.  O teaser e os demais filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores. Além da campanha que anuncia o novo squad de embaixadores, estão previstos projetos especiais de cocriação durante todo o ano.

publicidade