Outros

Rip Curl fecha com WSL Finals por três anos

por Redação
A
A

A WSL Finals agora é Rip Curl WSL Finals. A marca especializada em vestimentas de surfe acertou com a liga mundial da modalidade um contrato de três anos para a etapa que decidirá o campeão da temporada.

A edição deste ano, a primeira da WSL Finals, acontecerá na Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro. O encontro reunirá os cinco melhores surfistas do ranking mundial, masculino e feminino, para a disputa.

publicidade
Califórnia será o palco da Rip Curl WSL Finals (Foto: Divulgação)
Califórnia será o palco da Rip Curl WSL Finals (Foto: Divulgação)
publicidade

“Essa é mais uma parceria para fazer história, lançando o novo formato para coroar os campeões e as campeãs mundiais. Esperamos construir uma franquia de sucesso juntos nos próximos três anos”, comentou a diretora de receitas da WSL, Cherie Cohen.

Em nota, o diretor de marketing da Rip Curl, Neil Ridgway, exaltou o evento criado pela WSL e lembrou a constante presença da marca nos momentos decisivos da temporada por meio de patrocínio aos principais atletas da modalidade.

“Quando o novo formato foi lançado, queríamos apoiar a WSL nos três primeiros anos do novo sistema. O último evento do Tour fornece todo o drama que qualquer surfista profissional sonha, desde os juniores até a elite. Esperançosamente, desejamos a todos os atletas uma grande temporada”, comentou.

publicidade