Outros

Rip Curl estende parceria com Gabriel Medina por 5 anos

por Redação
A
A

A Rip Curl estendeu o seu contrato de patrocínio com Gabriel Medina, bicampeão mundial, por mais cinco anos. A renovação da parceria, que teve início em 2009, foi assinada na  Casa da Rip Curl, em plena Praia de Pipeline, onde o surfista já está hospedado para competir no retorno das disputas oficiais da World Surf League (WSL).

“A Rip Curl e eu estamos juntos há muito tempo e nos conhecemos bem. Temos muito respeito e apoio um pelo outro. Eles são uma empresa surf de verdade, em todos os momentos”, disse o surfista de 26 anos.

publicidade

Para o diretor geral da Rip Curl no Brasil, Fernando Machado, a renovação comprova a estratégia da marca no País e no mundo, que é continuar com os investimentos em áreas estratégicas.

“Mesmo durante o período de Pandemia, com muitos desafios para superar, continuamos a investir para garantir um posicionamento de destaque da nossa empresa e da nossa marca no mercado. A renovação com Gabriel Medina é uma mensagem clara que nossa empresa continua sólida e que o foco é implementar nossa visão de desenvolver a Ultimate Surfing Company”, destacou Machado.

publicidade