Outros

Red Bull lança evento inédito de CS:GO no Brasil

por Redação
A
A
Idealizado na Turquia em 2020, o Red Bull Flick chega em território nacional pela primeira vez em 2021
Divulgação / Red Bull Content Pool
Idealizado na Turquia em 2020, o Red Bull Flick chega em território nacional pela primeira vez em 2021
publicidade

Com mapas exclusivos, modelo de jogo único e a presença de pro-players da equipe Furia, os fãs de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) terão, a partir desta semana, um torneio inédito do game no Brasil. Idealizado na Turquia em 2020, o Red Bull Flick chega em território nacional pela primeira vez em 2021 e colocará à prova as habilidades de jogadores de todos os níveis em disputas entre duplas (masculinas, femininas ou mistas), mas em um formato totalmente original. As inscrições podem ser feitas no site http://www.redbull.com.br/flick até o próximo dia 25 de junho.

Desenvolvido exclusivamente para o Red Bull Flick, o evento trará oito mapas, também conhecidos como “Arenas”, inéditos aos fãs brasileiros. Em duplas, os players competirão em uma gameplay rápida, com cerca de cinco a dez minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura no mapa durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para fazer a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotarem, ele perderá o jogo.

"Acredito que essa iniciativa do Red Bull Flick será o maior evento de 2x2 já realizado e estou muito animado de fazer parte disso. O cuidado em criar um modo de jogo específico para o evento, além de mapas exclusivos, não tem como não ficar empolgado né?”, destacou Kscerato, jogador da Furia e um dos principais nomes do cenário competitivo mundial de CS:GO.

Um destaque da competição será que, antes da final, os jogadores ganharão uma experiência especial e poderão treinar com pro-players do time feminino de CS:GO da Furia, além de uma surpresa com a participação de alguns dos melhores jogadores profissionais do mundo do time masculino. Após o treinamento, as quatro duplas classificadas disputarão as semifinais e a final, nos formatos MD5 e MD7, respectivamente, no final de julho.

De acordo com a Red Bull, o público poderá acompanhar a final no dia 31 de julho, com transmissão ao vivo na Twitch https://www.twitch.tv/redbullpt e no TikTok https://www.tiktok.com/@redbullbr oficiais da marca. A dupla vencedora, além de vivenciar experiências especiais ao longo da competição, ficará com o primeiro troféu nacional do torneio que, além da Red Bull, ainda conta com a parceria global da AOC e parcerias locais da Adidas e da Aorus.

publicidade