Outros

Rafa Nadal Academy virá ao Brasil para camps em 2022

por Redação
A
A
Inaugurada em 2016, a Rafa Nadal Academy é, atualmente, um espaço totalmente dedicado ao tênis de alto desempenho
Reprodução
Inaugurada em 2016, a Rafa Nadal Academy é, atualmente, um espaço totalmente dedicado ao tênis de alto desempenho
publicidade

A Turn on The Light, agência criadora do Caioba Soccer Camp, considerado o maior camp de futebol da América Latina, anunciou, nesta terça-feira (22), o próximo passo da empresa relacionado ao esporte. Os sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri trarão ao Brasil, a partir de janeiro de 2022, a Rafa Nadal Academy, uma das melhores academias de tênis do mundo, que é capitaneada pelo espanhol Rafael Nadal, dono de 20 Grand Slams na carreira.

A ideia é que as atividades do camp tenham início logo no primeiro mês do ano que vem, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança por conta da pandemia de Covid-19. Durante 15 dias, os camps acontecerão em São Paulo, primeiro no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, e na sequência em um condomínio também localizado no interior paulista. A evolução da iniciativa prevê o intercâmbio dos participantes com a sede da Rafa Nadal Academy, que fica em Palma de Mallorca, na Espanha.

“Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, declarou Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio-diretor da Turn on The Light.

“Nascemos com projetos proprietários, como o Caioba Soccer Camp, fruto de uma excelente ideia, que ganhou o mundo. Ele deu origem ao maior camp da América Latina, recheado de experiências para todos os convidados. Esse não vai ser diferente”, acrescentou Antonio Khouri.

Inaugurada em 2016, a Rafa Nadal Academy é, atualmente, um espaço totalmente dedicado ao tênis de alto desempenho, com um sistema de treinamento exclusivo que é baseado na experiência de Rafael Nadal durante duas décadas no esporte profissional. O método utilizado inclui a formação de valores que o jogador considera essenciais para se tornar um bom tenista e, mais do que isso, um bom cidadão.

publicidade