Outros

Probiótica cria circuito de experiências para ativar patrocínios e consumidores

A
A
Probiótica Experience será usado para ativar o "Carbu Up", produto lançado pela marca do Grupo Supley
Divulgação
Probiótica Experience será usado para ativar o "Carbu Up", produto lançado pela marca do Grupo Supley
publicidade

A marca de suplementos alimentares Probiótica anunciou a criação do Probiótica Pro Experience, programa que realizará nove experiências exclusivas para serem distribuídas mensalmente a seguidores da empresa nas redes sociais e que ativarão propriedades patrocinadas por ela.

Todo mês, ao longo de 2021, um vencedor e seu acompanhante terão a chance de viajar, se hospedar e participar de eventos e clínicas patrocinados pela marca de forma gratuita, com tudo pago pela Probiótica.

As experiências são ligadas ao mundo dos esportes. Uma banca julgadora especializada vai escolher as postagens de fotos e vídeos nas redes sociais. Os critérios para seleção dos vencedores são: criatividade, espontaneidade, originalidade e ligação com o tema.

As postagens realizadas em cada mês do ano no perfil de seguidores da Probiótica no Instagram com a expressão #momentocarbup na legenda da postagem passarão por uma avaliação da equipe da Probiótica. As nove experiências disputadas pelos participantes que realizarem as postagens e seguirem as regras do Probiótica Pro Experience são:

publicidade
publicidade

Abril: Participação em clínica de MTB com Márcio Ravelli;

Maio: Participação no L’Étape Rio;

Junho: Participação no Canastra Ride;

Julho: Participação no Desafio Internacional da Estrada Real;

Agosto: Participação no L’Étape Brasil em Campos do Jordão;

Setembro: Participação no Ironman;

Outubro: Participação em Camp da MTR;

Novembro: Participação em treino do Squad Probiótica;

Dezembro: Participação em qualquer evento de 2022 em que a Probiótica seja patrocinadora.

A ideia da marca, com a ação, é dar mais visibilidade ao produto CarbUp, aproximar-se ainda mais do público aficionado pela prática de esportes e, assim, ampliar a força da Probiótica, que pertence ao grupo Supley, no mercado.

publicidade