Outros

Prêmio mostra as maiores e mais impressionantes ondas do país

por Redação
A
A

O prêmio Extreme Boardriders já conta com mais de 150 inscrições das maiores e mais impressionantes ondas do país. O projeto tem coo objetivo eleger e premiar as maiores ondas surfadas em um período de um ano, através de fotos e vídeos.

"O Extreme Boardriders é um prêmio democrático e que possibilita que qualquer surfista em território nacional participar com chances iguais. Abrangemos tanto a temporada de ondas grandes no Norte e Nordeste do país como também na Região Sul e Sudeste", explica Eraldo Gueiros, idealizador do Extreme Boardriders.

publicidade
Prêmio mostra as maiores e mais impressionantes ondas do país
publicidade

A novidade de 2020 é a parceria com a marca Lola Cosmetics, que entra como a patrocinadora das Categorias Femininas. A marca também irá oferecer uma passagem para Nazaré, em Portugal, para os vencedores da categoria Onda do Ano.

O evento irá oferecer mais de R$ 20 mil em premiação e conta com as seguintes categorias principais, tanto no masculino quanto no feminino: Onda do Ano, Maior Onda na Remada Surf e Melhor Onda de Bodyboard. Também serão premiadas as Melhores Ondas de Kitewave, SUP e Bodysurf, além da Maior Vaca do Ano. Os fotógrafos e cinegrafistas que registraram o momento também são contemplados na premiação.

publicidade

Além do voto popular com as ondas mais comentadas nas redes sociais, cinco profissionais respeitados da comunidade de ondas grandes fazem parte do júri: Maya Gabeira; Taiu Bueno; Rico de Souza, empresário e pioneiro do surfe no país; Eraldo Gueiros, idealizador do projeto e surfista campeão de ondas grandes reconhecido internacionalmente; e Rosaldo Cavalcanti, jornalista e produtor especializado em surfe e ex-surfista profissional.

publicidade