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Prêmio Máquina do Esporte tem 125 cases inscritos

por Redação
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Encerrou-se no último domingo (18) o prazo para as inscrições para o Prêmio Máquina do Esporte, maior premiação já realizada para a indústria esportiva brasileira. Ao todo, 125 cases foram inscritos, em sete diferentes categorias. Nas próximas semanas, o júri da Máquina fará a seleção dos finalistas para que comecem as votações para escolha dos vencedores.

A origem dos cases inscritos pelo mercado mostra os reflexos da pandemia dentro da indústria. Dos 125 cases, 21% foram ligados ao marketing de causa, enquanto 20% foram cases de ações de comunicação. Com o torcedor distante dos eventos, a categoria relacionamento com o fã também se destacou, recebendo 20% das inscrições. Os meios digitais também se sobressaíram, com a inscrição de 19% dos cases. Ativação de patrocínio (8%) e ação de vendas (7%) vieram a seguir, com ação de publicidade (5%) ocupando a menor quantidade de inscrições.

“Ficamos extremamente felizes em ver a adesão do mercado ao prêmio. Nossa projeção era ter por volta de 70 cases inscritos, mas chegamos quase ao dobro. Queremos que a premiação se torne uma ação que ajude ainda mais a indústria esportiva brasileira a ter referências e inspirações para continuar inovando e criando experiências inesquecíveis para os fãs, principal razão de ser do nosso trabalho”, afirmou Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

Maior premiação da indústria brasileira, o Prêmio recebeu cases de mais de dez modalidades esportivas, reforçando o caráter poliesportivo que caracteriza a Máquina do Esporte desde sua fundação, em 2005. O Prêmio Máquina do Esporte conta com cases ligados apenas às temporadas 2019/2020 e 2020 do esporte brasileiro. As ações contempladas foram realizadas entre 1° de janeiro de 2020 e 12 de março de 2021.

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Prêmio Máquina do Esporte teve 125 cases inscritos
Divulgação
Prêmio Máquina do Esporte teve 125 cases inscritos
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