Outros

Prêmio Máquina do Esporte é lançado! Participe!

por Redação
A
A
Prêmio Máquina do Esporte é lançado! Participe!
publicidade

A pandemia fez com que, apenas no último dia 7 de março, a temporada 2020 do esporte brasileiro se encerrasse. E, para relembrarmos o ano desafiador que passamos, temos o prazer de anuncar a criação do Prêmio Máquina do Esporte.

São sete categorias para você poder inscrever o seu case e participar. Os cases são relativos apenas às temporadas 2019/2020 e 2020 do esporte brasileiro. As ações têm de ter sido realizadas entre 1° de janeiro de 2020 e 12 de março de 2021. Se houver alguma ação que tenha sido feita neste primeiro trimestre de 2021, mas que seja da temporada atual, só será possível fazer a inscrição no final deste ano para o prêmio relativo a 2021.

As categorias são: ação de RP, ação de publicidade, ativação de patrocínio, marketing  de causa, relacionamento com o fã, ativação nos meios digitais e ação de vendas.

Até o dia 15 de abril aceitaremos as inscrições dos cases. Só é permitida uma inscrição por categoria, mas é possível inscrever diferentes cases em categorias diversas.

"O prêmio é uma evolução do que temos feito desde a criação da Máquina, em 2005, com a nossa retrospectiva dos Melhores do Ano. Este ano, com a pandemia, vimos que era chegada a hora de lançar o prêmio em que a indústria mandasse seus cases para serem analisados por um grupo de jurados e pelo público. É mais uma novidade que trazemos para o mercado, reforçando nosso pioneirismo e liderança dentro da indústria do esporte brasileira", diz Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

Clique aqui para acessar o formulário. Boa sorte!

publicidade