Outros

Penalty volta a apostar em youtuber para se aproximar do jovem

por Redação
A
A
O youtuber Raulzito e os seis influenciadores mirins que farão parte da websérie que será patrocinada pela Penalty
Divulgação / Penalty
O youtuber Raulzito e os seis influenciadores mirins que farão parte da websérie que será patrocinada pela Penalty
publicidade

Ano Novo, estratégia antiga. Dois anos e meio depois de anunciar um acordo com o youtuber Whindersson Nunes, a Penalty mais uma vez volta a se associar a um influenciador digital para apresentar sua marca a um público jovem.

Dessa vez, o escolhido foi o youtuber RaulZito, anunciado como novo garoto-propaganda da marca esportiva e que trabalhará em parceria com a Penalty para levar os produtos da empresa para o público infantil.

A partir desta semana, Raulzito será o protagonista de uma campanha de volta às aulas promovida pela Penalty. A marca vai oferecer calçados e mochilas com até 60% de desconto no e-commerce e na rede de lojas próprias.

publicidade

Conhecido pela atuação no mundo dos games, em que publica vídeos sobre jogos, especialmente o Fortnite, Raulzito será o rosto da Penalty na campanha. Além disso, a marca esportiva vai colocar produtos dentro do novo projeto do youtuber, a websérie QG RzT, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021. O youtber conta com cerca de 150 mil seguidores em seu canal.

Com duas temporadas e participação de influenciadores mirins, a série mostra as aventuras de uma turma em um acampamento de férias sem acesso à internet e a aparelhos eletrônicos. A proposta do conteúdo é aproximar as crianças da natureza e da prática de atividades físicas por meio de jogos e desafios radicais.

publicidade

Pepsi lança nova campanha com Lionel Messi e Paul Pogbá