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Oi reforça apoio a surfe e skate em nova campanha para TV e digital

por Redação
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Operadora quer reforçar posicionamento como prestadora de serviços digitais a partir da fibra ótica
Divulgação / Oi
Operadora quer reforçar posicionamento como prestadora de serviços digitais a partir da fibra ótica
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A operadora de telecomunicações Oi realizou, nesta quinta-feira (10), uma coletiva virtual que serviu como pré-lançamento da nova campanha da marca para TV e meios digitais. O evento contou com a participação de atletas patrocinados pela empresa, como os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, e os skatistas Pedro Barros e Letícia Bufoni.

Com o conceito “Atletas de Fibra”, o novo filme, assim como outros conteúdos digitais da Oi, será veiculados a partir da próxima terça-feira (15). O objetivo da operadora é reforçar o posicionamento como prestadora de serviços digitais a partir da fibra ótica (ponto central do plano de transformação do negócio da companhia), destacando características como desempenho, velocidade e estabilidade, que são atributos da banda larga de alta velocidade e também podem ser vistos no dia a dia e na performance dos atletas.

A campanha ainda serve para reiterar o comprometimento da Oi com o surfe e o skate, já que os cinco atletas que participaram do evento virtual estarão lutando por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O filme contém cenas gravadas durante as competições das duas modalidades ao redor do mundo, nas quais há momentos de glória e superação dos atletas patrocinados pela marca que já acumula 19 anos de apoio ao esporte nacional.

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“Fibra é sinônimo de força de vontade, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surfe e do skate patrocinados pela Oi”, destacou Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

Prevista para durar dois meses, a campanha ainda resgatará momentos nostálgicos das duas modalidades, trazendo vídeos com pioneiros do surfe, como Carlos Burle e Sérgio Negão, em conversas com os atletas da Oi. Nos bate-papos on-line, os veteranos relembrarão momentos marcantes de suas carreiras e também ficarão sabendo tudo sobre a trajetória dos atletas mais jovens que estão na ativa.

Mais à frente, em outra etapa da campanha, os atletas escolherão uma foto pessoal para mostrar o episódio mais marcante de suas carreiras e um filtro no Instagram permitirá que os usuários da rede social reproduzam também seus momentos de sucesso no mar ou na pista de skate para compartilhar com os amigos.

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