Outros

Oakley será marca oficial de óculos escuros da WSL

por Redação
A
A
Ítalo Ferreira comemora o título mundial de surfe com os óculos da Oakley, sua patrocinadora
Divulgação
Ítalo Ferreira comemora o título mundial de surfe com os óculos da Oakley, sua patrocinadora
publicidade

A Oakley e a World Surf League (WSL) anunciaram, nesta terça-feira (16), uma parceria global para toda a temporada 2021. Pelo acordo, a marca americana fornecerá óculos de sol e equipamento de proteção individual (EPI), incluindo óculos da Clear Collection e a última geração de máscaras faciais, para todo o pessoal de transmissão e também o staff da principal liga mundial de surfe.

"O surfe sempre foi uma parte integral do DNA da marca. Criar essa parceria com a World Surf League é uma honra para a gente, particularmente com tantos membros do time Oakley no campeonato mundial. É uma oportunidade incrível para ajudar a comunidade e moldar o futuro do surfe. Estamos ansiosos para trabalhar junto com a WSL nos próximos meses e fazer com que o campeonato de 2021 seja um sucesso estrondoso", afirmou Caio Amato, diretor global da Oakley.

"Estamos animados para receber a Oakley a bordo na temporada de 2021 como nosso parceiro oficial de EPI. Juntos, nós iremos manter o nosso staff com proteções apropriadas, óculos de sol, criar mais conteúdo para os fãs e continuar a dar apoio para os melhores atletas do mundo", destacou Cherie Cohen, diretor de receitas da WSL.

publicidade

A relação da Oakley com a liga mundial de surfe já é antiga. Em 2021, a marca terá também diversos atletas patrocinados disputando a competição, entre eles o brasileiro Ítalo Ferreira, campeão mundial em 2019. A lista ainda inclui nomes como o australiano Julian Wilson, o sul-africano Jordy Smith, o americano Griffin Colapinto, a australiana Macy Callaghan e a americana Sage Erickson.

A Oakley ainda divulgou que a parceria com a WSL para fornecer equipamento de proteção individual faz parte de um plano robusto da liga no combate à pandemia da Covid-19, que engloba também planos de saúde e de segurança para cada etapa do calendário 2021.

publicidade