Outros

NWB ‘separa’ Bolívia de Fred e cria novo canal no YouTube

por Redação
A
A

A NWB, dona do canal Desimpedidos, anunciou nessa segunda-feira (22) a criação do seu novo projeto dentro da plataforma YouTube. O Camisa 21, que será o espaço do apresentador Bolívia, que após sete anos deixou o Desimpedidos para adotar uma “carreira solo” dentro da plataforma de vídeos.

A mudança de estratégia coincide com a aprovação da compra da NWB por parte do Grupo SBF, que é dono da rede varejista Centauro e licenciadora da marca da Nike no Brasil. No Camisa 21, o programa de entrevista Bolívia Talk Show foi repaginado e passará a se chamar “Bolívia Trailer Show”, acontecendo dentro de um motorhome com diversas atividades. Além do jornalista, o programa será co-apresentado por Rodrigo Magal, o Magalzão, ex-diretor do “Porta Dos Fundos” e hostess do “Magalzão Show”, que também estará dentro do Camisa 21.


“É tudo novo! Canal novo, programas novos, mas o DNA da zueira continua. Quero que o Camisa 21 seja a casa que o Desimpedidos foi para mim durante 7 anos e que a gente entregue o conteúdo que esse público quer consumir,” afirmou em nota Bolívia.
O primeiro episódio, que foi ao ar nessa quinta-feira, teve a participação do apresentador do SBT Benjamin Back, conhecido como Benja. 


Seguindo a mesma fórmula que consagrou o Desimpedidos, o Camisa 21 ainda vai contar com uma apresentadora, que segundo a NWB será anunciada em breve. Além do Desimpedidos e do Camisa 21, a produtora conta com os canais Acelerados (sobre esporte a motor), Desimpegames (e-Sports), Fatality (games e séries) e Falcão (do ex-jogador de futsal Falcão). Outros 83 canais menores fazem parte de uma rede de afiliados da empresa.

publicidade