Outros

NFL Game Pass derruba preço no Brasil para exibir Super Bowl

por Redação
A
A

Os torcedores brasileiros que quiserem assistir ao Super Bowl no próximo domingo (7) terão a opção de assinar o NFL Game Pass a preço promocional. Nesta quarta-feira (3), será disponibilizado o acesso por R$ 5, com o jogo final. Neste ano, a temporada do futebol americano custa R$ 50, com todos os jogos da competição.

A estratégia foi traçada pela Effect Sport, agência que faz a gestão da marca NFL no Brasil há cinco anos. O plano é ampliar o público para o Super Bowl e colocar mais torcedores brasileiros em contato com a ferramenta de transmissão por streaming.

publicidade
NFL Game Pass para o mercado brasileiro (Foto: Reprodução)
NFL Game Pass para o mercado brasileiro (Foto: Reprodução)
publicidade

Para a NFL, além de ajudar na popularização do torneio, o aumento no número de assinantes é uma maneira de valorizar a publicidade americana. A transmissão é a mesma dos Estados Unidos, com os icônicos comerciais do evento.

“Essa promoção vem atender a demanda crescente no Brasil de conteúdo nativo da NFL Network. Procuramos popularizar cada vez mais este esporte, além de tudo aquilo que habita seu círculo cultural: entretenimento, música, idioma, gastronomia etc”, comentou o COO da Effect Sports, Marcelo Hargreaves da Costa.

Além da plataforma online, os torcedores interessados no jogo final da NFL poderão assistir à partida pode meio da televisão paga. A ESPN transmite o Super Bowl com exclusividade na TV brasileira.

publicidade