Outros

New Era foca performance em linha com logos de times de NFL, NBA e MLB

por Redação
A
A
New Era foca performance em linha com logos de times de NFL, NBA e MLB
publicidade

A New Era, marca americana especializada em bonés, vestuário e acessórios de esporte, moda e streetstyle, lançou, nesta terça-feira (20), a nova linha Urban Tech. Focada em performance na prática de atividades físicas, a coleção conta com bonés, camisetas de manga curta e longa, jaquetas e blusas com logotipos de franquias das três maiores ligas de esporte americanas (NFL, NBA e MLB).

Produzidos com tecidos tecnológicos, com rápida secagem e maior leveza, os produtos possuem ilustrações que remetem à ideia de ação e movimento. Entre os times “homenageados” estão New England Patriots, Las Vegas Raiders e San Francisco 49ers (NFL), Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Toronto Raptors e Brooklyn Nets (NBA) e New York Yankees e Boston Red Sox (MLB).

publicidade

Toda a coleção já está disponível nos canais de vendas da New Era. A Urban Tech surge apenas duas semanas após a marca americana ter lançado uma nova campanha global, batizada de “Fit For Glory”, que tem como objetivo destacar a presença fiel da marca em diversos momentos de glória, dentro do esporte ou fora dele, como parte do estilo de vida das pessoas.

Assim como no caso da Urban Tech, a campanha também aposta nas parcerias da marca no esporte, já que estão incluídos na lista de momentos os campeonatos da Major League Baseball (MLB), o Super Bowl (jogo final da NFL) e ainda premiações da NBA.

publicidade