Outros

New Era foca parcerias no esporte em campanha global “Fit For Glory”

por Redação
A
A
New Era foca parcerias no esporte em campanha global “Fit For Glory”
Crédito: Reprodução
publicidade

A New Era, marca americana especializada em bonés, vestuário e acessórios de esporte, moda e streetstyle, lançou, nesta segunda-feira (5), uma nova campanha global. Batizada de “Fit For Glory”, a campanha tem como objetivo destacar a presença fiel da marca em diversos momentos de glória, dentro do esporte ou fora dele, como parte do estilo de vida das pessoas. No que se refere ao esporte, estão incluídos na lista os campeonatos da Major League Baseball (MLB), o Super Bowl (jogo final da NFL) e ainda premiações da NBA.

“Como fornecedores oficiais de bonés das principais ligas esportivas do mundo, reafirmamos nosso objetivo de estar ao lado das pessoas em momentos ímpares da vida. ‘Fit For Glory’ está também diretamente conectada à cultura que envolve o lifestyle do universo esportivo e artístico, destacando nossa presença também nos grandes momentos de criação e inspiração”, destacou Christiano Reis, gerente de marketing da New Era no Brasil.

O filme da campanha, que já vem sendo veiculado no canal da marca no YouTube no Brasil e no mundo desde a última quinta-feira (1º), traz atletas de beisebol realizando uma jogada ao som de gritos da torcida. Ao final, um deles levanta e acena o boné em comemoração ao lance, com o intuito de mostrar a presença da marca em momentos de ápice e vitória. A modalidade foi a primeira abraçada pela empresa, que desde 1993 é marca oficial da MLB.

Nos próximos meses, novas peças de marketing ressaltarão também a NFL e a NBA, ligas em que a New Era também é fornecedora oficial. No Brasil, a campanha terá ainda uma comunicação direcionada para o futebol nacional, já que a marca tem licença para produzir bonés para clubes brasileiros, e outra para o surfe, por conta da parceria com a World Surf League (WSL) no país.

publicidade

Clubes da LaLiga rejeitam Superliga