Outros

Maratona de Nova York estende parceria de naming rights com TCS

por Redação
A
A
Maratona de Nova York estende parceria de naming rights com TCS
publicidade

A Maratona de Nova York continuará sendo patrocinada pela Tata Consultancy Services (TCS) como parte de uma renovação de oito anos, ou seja, até 2029. A empresa global de serviços de TI e soluções comerciais firmou a primeira parceria com a New York Road Runners (NYRR), os organizadores do evento, em 2010, antes de assumir os naming rights em 2014.

A notícia da renovação vem após uma década na qual a TCS se alinhou com vários grandes eventos de corrida, incluindo maratonas em Amsterdã, Berlim, Boston e Chicago. A partir do próximo ano, a empresa se tornará também a nova dona dos naming rights da Maratona de Londres, substituindo a Virgin Money.

Em comunicado oficial, a TCS revelou que planeja investir entre US$ 30 milhões e US$ 40 milhões anualmente em patrocínios de corrida e iniciativas comunitárias relacionadas ao running entre 2022 e 2029.

Ela também diz que quer "transformar as experiências da maratona por meio da tecnologia", em parte aplicando a realidade aumentada (RA) e permitindo que os participantes presenciais e virtuais tenham acesso a novas ferramentas.

"Estamos muito felizes em estender nosso patrocínio com a TCS New York City Marathon, o principal evento de corrida do mundo. Patrocinamos eventos em todo o mundo porque queremos inspirar as comunidades locais a viver um estilo de vida saudável e ativo, e também por causa dos paralelos óbvios entre as maratonas e as viagens de crescimento e transformação que ajudamos nossos clientes a empreender", celebrou Surya Kant, presidente da TCS para a América do Norte.

Depois que a edição do ano passado foi cancelada devido à pandemia do coronavírus, a TCS New York City Marathon está agendada para ocorrer fisicamente em 2021 no dia 7 de novembro.

publicidade