Outros

Máquina do Esporte e Armatore lançam pesquisa

A
A
Máquina do Esporte lança três diferentes pesquisas para o mercado
Divulgação
Máquina do Esporte lança três diferentes pesquisas para o mercado
publicidade

A Máquina do Esporte e a Armatore Market + Science lançam, nesta segunda-feira (26), uma pesquisa para conhecer melhor os interesses do público da Máquina. Dividida em três diferentes levantamentos, a pesquisa tem como objetivo mapear um pouco dos interesses de consumo de conteúdo, produtos e serviços de nosso cliente.

“Queremos aprofundar nossa relação com nossos leitores e, para isso, precisamos entender melhor quais as necessidades que o mercado tem. Tanto em relação ao conteúdo que é produzido quanto nos produtos que podemos oferecer para a indústria”, afirma Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

A Armatore Market + Science será responsável pela coleta das respostas dos três questionários e, a partir disso, será traçada uma estratégia que envolve a produção de conteúdos especiais para abastecer a indústria, além de oferta de cursos e eventos específicos para o público.

Para acessar aos questionários, basta clicar aqui, aqui e aqui.

publicidade