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Localiza adentra universo do surfe com patrocínio à WSL no Brasil

por Redação
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Localiza adentra universo do surfe com patrocínio à WSL no Brasil
Divulgação / Localiza
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A Localiza anunciou, nesta quinta-feira (22), um acordo de patrocínio à World Surf League (WSL) no Brasil. O contrato, assinado até 2022, marca a entrada da empresa de aluguel de carros no universo do surfe, esporte que está cada vez mais em evidência no país por conta das conquistas nacionais no mar e também pela estreia nos Jogos Olímpicos.

Com a parceria, a Localiza quer incentivar o público amante do esporte “a viver novas histórias, criar possibilidades e novos caminhos, com liberdade e conexão com si mesmos”. Nos próximos dias, serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil. De acordo com a marca, o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa.

Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes da modalidade. Já no ano de 2022, a expectativa é que a pandemia fique para trás e possam ocorrer ativações de marca na etapa brasileira, realizada em Saquarema, no Rio de Janeiro.

“O surfe é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o surfe é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”, explicou Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

“Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que através de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a seleção brasileira de surfe, é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe”, destacou Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina.

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