Outros

HyperX é a nova patrocinadora da Red Bull Racing Esports

por Redação
A
A
HyperX é a nova patrocinadora da Red Bull Racing Esports
publicidade

A HyperX fechou uma parceria com a Red Bull Racing e passa a ser a nova patrocinadora oficial de periféricos. O acordo prevê que os jogadores da equipe passem a usar os mouses e teclados da marca, bem como os headsets Cloud para treinar e competir. Além disso, a marca HyperX estará estampada nos materiais da equipe e na pintura dos carros virtuais da Red Bull Racing.

"A Red Bull é um parceiro de longa data da HyperX, seja em eventos ou competições, e incluir o patrocínio à equipe Red Bull Racing Esports foi um passo natural para as marcas", disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX EMEA. "Existe muita sinergia entre as parceiras, já que a Red Bull 'dá asas' a pessoas e ideias, e a HyperX é movida pela paixão à cultura gamer e ao empoderamento de cada jogador para alcançar o seu melhor."

"Estamos extremamente orgulhosos com o crescimento e sucesso de nossa equipe de esportes eletrônicos, o que nos permite estabelecer parcerias com marcas líderes de mercado neste segmento", disse Oliver Hughes, diretor de marketing da Red Bull Racing Honda. "Competir em uma variedade tão grande de modalidades de simulação de corrida exige foco e a concentração absolutos, seja nos treinos ou nas competições. Nossos pilotos recebem uma quantidade enorme de informações de áudio e vídeo muito rapidamente e precisam reagir na hora, sem distração. Ter os periféricos certos é crucial e nossa nova parceria com a HyperX reforçará a experiência de áudio dos atletas e a competitividade durante as corridas de simulação."

publicidade