Outros

Grupo CCR é novo patrocinador do Sesc RJ Flamengo

por Redação
A
A

O Grupo CCR  é o mais novo nome na cartela de patrocinadores do Sesc RJ Flamengo. Além da marca da empresa estampada na camisa do Flamengo, o projeto da companhia envolverá ainda uma série de ações sociais que deverão ocorrer no Rio de Janeiro. Essas ações envolverão todas as jogadoras da equipe.

A equipe comandada por Bernardinho tem 12 títulos de Superliga, quatro sul-americanos, quatro Copas do Brasil, três Supercopas e 16 títulos cariocas.

publicidade

"É um orgulho para nós do Sesc RJ Flamengo poder contar com a CCR. Em um momento difícil como esse, marcado pela pandemia do novo coronavírus, conseguir encontrar a segurança de um Grupo preocupado em transformar a vida das pessoas através de cultura, da inovação e, agora, do esporte, é um privilégio”, afirma o técnico Bernandinho, em comunicado.

O objetivo da companhia é iniciar um novo ciclo de crescimento qualificado de forma que siga sendo, como o time do Flamengo, um líder em seu segmento.

publicidade
Bernardinho, técnico do Sesc RJ Flamengo
Créditos da foto: Reprodução
Bernardinho, técnico do Sesc RJ Flamengo
publicidade

“A CCR é uma companhia vencedora, como o Flamengo. E quer continuar a ser vencedora, como o Flamengo. Assim, essa é uma parceria com grande complementaridade. Vamos apoiar a “fábrica de talentos” do Flamengo, dando apoio aos jovens e criando uma nova geração atletas para o Brasil. Ao mesmo tempo, teremos a oportunidade de reforçar o tecido corporativo da companhia, tornando a CCR ainda mais preparada para os desafios de crescimento que temos”, afirma Marco Cauduro, diretor-presidente do Grupo CCR.

publicidade