Outros

Fila lança coleção retrô de tênis inspirada no running

por Redação
A
A
Versão clássica é um dos modelos da coleção Renno, que ainda conta com o 90's e o Collegiate
Divulgação / Fila
Versão clássica é um dos modelos da coleção Renno, que ainda conta com o 90's e o Collegiate
publicidade

Como parte da comemoração de 110 anos da marca em 2021, a Fila anunciou, nesta quarta-feira (23), a chegada da coleção Renno ao mercado brasileiro. Ao todo, são três modelos exclusivos feitos para o dia a dia e inspirados nos calçados retrô de running da marca italiana, que se caracterizam pela variedade de cores e estilos.

O primeiro modelo é o Classic. Com inspiração nos calçados de running dos anos 80 e 90 da Fila, o tênis traz cores marcantes e um estilo autêntico para o dia a dia. O cabedal aposta em um estilo desconstruído com mix de materiais e detalhes pespontados. Além disso, há um detalhe refletivo na parte traseira, língua em nylon e peças emborrachadas. Por último, a entressola em EVA apresenta detalhe entretelado, e a sola em borracha garante durabilidade e aderência ao solo.

O segundo modelo é o 90’s. Com inspiração nos calçados de running e nas tracksuits dos anos 90, o tênis traz a tendência e a ousadia do color block para o dia a dia. O restante, com exceção da paleta de cores, é parecido com o Classic.

Já o último modelo foi batizado de Collegiate e é o único feminino dos três. Com uma vibe colegial, o tênis mistura a inspiração dos anos 90 com a modernidade. Construído em couro, possui detalhes emborrachados por toda a parte superior. Despojado, conta com forro com estampa xadrez, e uma entressola em EVA que foca maciez e conforto. Por último, a sola em borracha garante durabilidade e aderência ao solo.

De acordo com a fabricante italiana, os três modelos da coleção Fila Renno já estão disponíveis a partir desta quarta-feira (23) nas lojas especializadas e no e-commerce da Fila Brasil. O Classic e o Collegiate são comercializados por R$ 449,90, enquanto o 90’s custa R$ 499,90.

publicidade