Outros

Estrella Galicia terá aporte a etapas da WSL

por Redação
A
A

A cervejaria espanhola Estrella Galicia acertou com a liga mundial de surfe (WSL) e será a patrocinadora do circuito “World Qualifying Series”. As duas etapas realizadas em Portugal levarão o nome da empresa e marcarão o retorno da competição à Europa após o período de suspensão pela pandemia.

No surfe, a Estrella Galicia já realizou investimentos em torneios como Abanca Pantín Classic Galicia Pro, o Cabeiroá Pro Zarautz Basque Country e Cabreiroá Pro Las Américas. O foco da marca com o esporte é sustentabilidade, como ações como a implantação de postos de reciclagem durante a competição.

publicidade
Eventos em Portugal marcam o retorno da WSL na Europa
Eventos em Portugal marcam o retorno da WSL na Europa
publicidade

“Colaborar com a volta das etapas da WSL em Portugal e ter esta plataforma de divulgação e sensibilização sobre o impacto que deixamos no nosso meio ambiente é uma grande notícia para todos os que fazem parte da Estrella Galicia”, comentou em nota o diretor de marketing da empresa, Santiago Migueléz.

“Depois de termos vivido tempos difíceis, conseguimos fazer o que mais gostamos ao lado da Estrella Galicia. Os eventos de Santa Cruz e Caparica marcam o início da época de competição da World Surf League na região da Europa, África e Médio Oriente e as expectativas de todos os envolvidos após um ano sem competir, são enormes”, complementou o diretor geral da WSL, Francisco Spinola.

publicidade