Outros

Del Potro fecha com Globant e terá “sombra” na volta ao tênis

por Redação
A
A
Treinamentos do tenista argentino no retorno às quadras serão publicados no Twitter e no LinkedIn da Globant
Divulgação / Globant
Treinamentos do tenista argentino no retorno às quadras serão publicados no Twitter e no LinkedIn da Globant
publicidade

A Globant, empresa digital que oferece soluções tecnológicas e tem como foco a inovação, anunciou, nesta quinta-feira (10), um acordo com o tenista argentino Juan Martín Del Potro. A companhia servirá como uma espécie de “sombra” do atleta, que voltou a pisar em uma quadra de tênis na última segunda-feira (7), após uma lesão no joelho direito que exigiu quatro cirurgias.

Pelo acordo, os treinamentos de Del Potro serão publicados no Twitter e no LinkedIn da Globant. O objetivo da empresa é que o retorno do tenista funcione como um símbolo da cultura “Seek Reinvention” (“Busque reinvenção”, em tradução livre) que está no DNA da companhia.

"Desde que fundamos a Globant, trabalhamos muito para preparar as organizações para o futuro, ajudando-as a reinventar seus negócios. Que melhor maneira de dar vida aos desafios e oportunidades da reinvenção do que a viagem de volta de um atleta excepcional como Juan Martín? Sua visão, determinação, atletismo incrível e atitude positiva orientada para os resultados é exatamente a fórmula que os líderes de todas as empresas precisam para ter sucesso no mundo de hoje. Estamos muito satisfeitos por estar perto de Juan Martín neste momento tão especial e por apoiar o seu processo de reinvenção para o seu regresso ao circuito da ATP", afirmou Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant.

"Com nossa campanha #SeekReinvention, queremos fazer algo diferente do marketing tradicional. Acreditamos que a melhor forma de demonstrar nossos valores e ética é destacando os esforços daqueles homens e mulheres que estão ajudando a reinventar empresas, governos e sociedades a cada dia. A jornada que Juan Martín tem vivido é emblemática das lutas que os líderes enfrentam todos os dias para ajudar a criar um mundo mais sustentável e amigável", acrescentou Wanda Weigert, diretora de marca da Globant.

"Quando conheci a equipe da Globant, percebi que compartilhamos uma visão comum: sempre explorar um caminho a seguir, superando qualquer contratempo no caminho. Estou pisando no mesmo campo, mas sendo um atleta diferente, e sou muito grato à Globant por fazer parte dessa nova jornada", comentou o tenista argentino.

publicidade
publicidade

Fundada em 2003, a Globant enxerga no “Seek Reinvention” a forma ideal de ajudar os clientes a reinventar estratégias de negócios, produtos, serviços e cultura organizacional para alcançar o sucesso em mercados competitivos.

Para a empresa, “cada pessoa, empresa e até a própria natureza enfrentam a necessidade de se reinventar para evoluir, para se tornar uma versão melhor do que é e navegar por desafios constantes, sendo que aqueles que buscam essa reinvenção são os que triunfam no final”.

Dentro de quadra, é exatamente isso que Juan Martín Del Potro precisa. Aos 32 anos e ex-número três do mundo no ranking da ATP, ele terá que se reinventar para voltar a jogar no mesmo alto nível que o consagrou como um dos melhores tenistas da história de seu país.

publicidade